2021 | Onde O Tempo Não Para

Inspirada na letra da canção homônima de Cazuza (O tempo não para), a edição de 2021 da Satyrianas será histórica, pois vai marcar a retomada de atividades presenciais dos Satyros na Praça Roosevelt, após quase dois anos de pandemia. Como o tempo não para e nós vamos sobrevivendo sem um arranhão da caridade de quem nos detesta, a Satyrianas 2021 vai permitir ao público da cidade a oportunidade de assistir a espetáculos presenciais, tanto nos teatros quanto em espetáculos e performances realizados na rua e na praça.

Sem repetir o passado, outra novidade desta edição será seu formato híbrido, com espetáculos presenciais físicos e digitais, permitindo a participação de artistas e públicos de todo o paìs e inclusive de fora do paìs.

Como o tempo não para e o espaço não tem limites, finalmente, a Satyrianas terá uma série de palcos, espalhados pelo país e no exterior, o que dará uma dimensão muito mais abrangente de sua programação. Espetáculos presenciais poderão ser assistidos pelo público de cidades como Cuiabá, Vitória, etc

A edição deste ano será marcada pelo debate da importância da arte como uma arena de discussão política em um momento as ideias não correspondem aos fatos, vamos discutir as piscinas cheias de ratos, trazendo luz sobre as trevas que nos envolvem. Para assim nos tornarmos novos brasileiros.


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook