Teatro Satyrianinhas

Teatro Satyrianinhas

Fábrica da Alegria – Nário, Pent e Pig trabalham na Fábrica da Alegria. Lá eles empacotam doses de alegria e mandam para vários lugares da Mundolândia. Um dia, cansados de só empacotar, eles resolvem ir atrás da alegria e descobrir de onde ela surge. Juntos, viverão grandes aventuras com muita música, doces e diversão. (30 min). Texto: Andrea Manna. Direção: André Lu. Elenco: André Lu, Felipe D’Gomes, Gabrielle Mariano, Gui Pereira e Thiffany Larissa. 

Quando: Dom, 05/11 às 16h. Onde: Estação Satyros. Livre


Navegar é Preciso! – Uma aula-espetáculo que investiga a história das navegações portuguesas, com seus mistérios e desafios! Uma viagem lúdica pelos momentos mais marcantes destas aventuras que até hoje ecoam no nosso dia-a-dia, desde o início das expedições até o desembarque da frota de Cabral nas terras brasileiras. (60 min). Texto: Alex Brasil. Direção: Alex Brasil. Elenco: Jorge Yuri. 

Quando: Sex, 03/11 às 16h. Onde: Estação Satyros. Livre. 


Bollywood – A trama se inicia com a procura de um grande diretor para dirigir um filme que irá para Hollywood, após escolhido o Diretor começa a dirigir a sua primeira cena do grande filme, mas o problema é que o diretor é muito exigente e não se satisfaz com as cenas e pede para que elas sejam repetidas varias vezes e de varias formas diferentes, proporcionando cenas cada vez mais engraçadas. O espetáculo “Ossos do Oficio” promete muitas gargalhadas com muito bom humor e irreverência. Com certeza é diversão garantida. (65 min). Texto: Vando Gildo. Direção: Vando Gildo. Elenco: Vando Gildo, Karen Rose, Edson Harry, Laura Marques, Igor Munarim, Yuri Teles, Leandro Severino e Dygo Rívelles.

Quando: Dom, 05/11 às 17h30. Onde: Estação Satyros. Livre. 

 

Um Divertido Passeio no Mundo da Dislexia – A peça conta a história de Pedrinho, um menino tímido e introspectivo, que acalenta o sonho de tornar-se um grande dançarino, porém, por sofrer de dislexia enfrenta rejeição e incompreensão das pessoas com as quais convive, por conta de sua dificuldade com a leitura e a escrita. Faz amizade com os personagens “Betinho Valente” e “Guto Simpatia”, dois bonecos encantadores que o levam para salvar o Mundo da Dislexia, onde habitam a Malvada Glenda, uma personagem que representa o lado sombrio e complexo da questão e o Arlequim, um personagem alegre e brincalhão, bem como o Mágico Kandak. Na sua trajetória divertida, esses personagens “do bem”  se afeiçoam à Pedrinho que vivem juntos uma trama de diversão, aventura e muitas emoções, enquanto que informa, conscientiza e discute delicadamente a questão. (75min). Texto: José Ricardo Garcia Libanori. Direção: Carlos Marques. Elenco: Artur Contardi, Mauricio Rossi, Michelle Rodrigues, Ricardo Mondenezzi.

Quando: Sáb, 04/11 às 16h. Onde: Teatro do Ator. Livre.


Vocês vão ter que me engolir! – É um espetáculo teatral que se passa durante a preparação de três garotas para uma partida de futebol. De maneira lúdica e repleta de passagens cômicas, as meninas narram as histórias de Maria, Flor e Iara, três mulheres que sofreram preconceito para serem jogadoras. (50 min). Texto: Beatriz Barros e Jéssica Policastri. Direção: Clayton Nascimento. Elenco: Beatriz Barros, Jéssica Policastri e Luana Oliveira. 

Quando: Sáb, 04/11 às 16h. Onde: Estação Satyros. Livre. 

 

TEATRO DAS SATYRIANINHAS COM VOUCHER

 

Procurando Luiz – Luiz e João são amigos inseparáveis, que moram no sertão e vivenciam uma amizade verdadeiramente infantil, sacramentada em um pacto: independente da distância ou do tempo passado, se um dia tivessem que se separar, se reencontrariam no riacho da Brígida, no sertão do Araripe. Um dia Luiz conta a seu amigo que terá que se mudar para outro lugar em busca de melhores oportunidades de vida, pois a seca castigava tudo e todos: seguiria com sua família o rumo da Asa Branca.

Quando: Sáb e Dom, dias 04 e 05/11, às 12h – Onde: Teatro Viradalata. Livre.

Apresente o voucher e troque por 1 ingresso cortesia. Limite de 10 vouchers por sessão.

 

Reciclones – No ano de 2063 a natureza está devastada, há lixo por todos os lados. O mundo está prestes a acabar e tudo isso por culpa da terrível vilã Nebulosa, que escurece a mente das pessoas para que elas não cuidem do meio ambiente. Dessa necessidade de salvar o mundo surgem os Reciclones! Quando Latacão, o fiel escudeiro robô, é sequestrado, os Super Lixos Homem Plástico, Senhor dos Papéis e Vida Vitral têm que voltar no tempo e para deter Nebulosa.
Quando: Sáb e Dom, dias 04 e 05/11, às 16h – Onde: Teatro Viradalata. Livre.

Apresente o voucher e troque por 1 ingresso cortesia. Limite de 10 vouchers por sessão.


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook