Satyribichos

SATYRIBICHOS

 

A Cia de Teatro Os Satyros, em seu 30º aniversário, e em sua 20º edição do Festival Satyrianas, traz pela quinta vez o SatyriBichos. Produzido por Julia Bobrow e Luli Sarraf, duas atuantes defensoras dos animais, a SatyriBichos ocupará uma tenda na Praça Roosevelt e contará com performances, instalações, exposições e plantão de diversas organizações de defesa animal que abordam tráfico de animais, consumo de ingredientes de procedência animal, testes de laboratórios realizados em animais e, claro, animais domésticos e fauna urbana. Entendemos que como espécie humana e dominante no planeta temos a obrigação de zelar por todas as outras espécies do planeta e incluir esse debate na classe artística é fundamental para evoluirmos contra as injustiças da nossa sociedade. 

 

Exposição Celebridade Vira–Lata | Prestação de Serviços de Castração Municipal Desde 2009 a Celebridade Vira–Lata, fundada por Luli Sarraf, realiza produções culturais para debater a relação de humanos e seus animais domésticos abordando adoção, guarda responsável e castração. A exposição trás fotos de lindos vira–latas adotados e painéis educativos e que divulgam serviços e direitos dos animais paulistanos. Quando: Qui a Dom, 14/11 a 17/11, das 16h às 22h. Onde: Estação Satyros, Satyros Um, SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt – Saguão.

 

Exibição de Videoperformance “Animal e-quality” O experimento áudio visual do Pimp My Brain discute, gradativamente, a banalização e a estetização da morte animal como produto. A iminência do fenômeno da desertificação também está presente no trabalho como pano de fundo. Quando: Qui, 14/11 às 20h. Onde: Cine Bijou.

 

Barraca SatyriBichos – Barraca de informações sobre direitos dos animais, proteção e cuidados com diversas ONGs especializadas nos assuntos. Quando: Sex e Sáb, 15 e 16/11, das 16h às 22h. Onde: Praça Roosevelt. 

 

Peformance–Instalação da ONG Te Protejo Venha se informar sobre testes em animais. Performance do grupo Te Protejo @teprotejobrasil. Quando: Sex e Sáb, 15 e 16/11, das 16h às 22h. Onde: Praça Roosevelt. 

 

Atividade interativa Pets do Bem – Traga o seu cachorro para tirar fotos em nosso cenário especial e defender a causa animal.  Atividade realizada com a fotógrafa Flávia Higashi. Atividade do grupo Pets do Bem @petsdobem. Quando: Sex e Sáb, 15 e 16/11, das 16h às 18h. Onde: Praça Roosevelt. 

 

Performance O Pássaro Nana índigo é uma artista ativista pelos animais e desenvolveu diversas obras artísticas com o intuito de conscientizar, protestar e divulgar a luta abolicionista. Entre elas está a performance de dança “O pássaro” que fala da captura, aprisionamento e tráfico de pássaros brasileiros. Quando: Sex, 15/11 às 16h30, 17h, 17h30, 18h, 18h30. Onde: Praça Roosevelt. 

Performance Ninguém Vê Por Trás do Fogo Amazônia em chamas. Venha saber o que está por trás do fogo e qual é a sua responsabilidade. Performance do grupo Mercy For Animals Brasil @mfa_brasil. Quando: Sáb, 16/11 às 18h. Onde: Praça Roosevelt.


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook