Phedrices

PHEDRICES

Qual é a Phedra que mora em você?

As Satyrianas de 2016 trazem uma nova atração. Em homenagem a Phedra d. Córdoba, atriz transexual cubana falecida em abril passado e uma satyriana legítima, organizaremos uma performance que vai durar 78 horas.

Phedra era sinônimo de liberdade, brilho, elegância exótica e um bom batom vermelho!Diva da Praça Roosevelt, bailarina, atriz, transexual, filha do candomblé e cubana. Era dona de figurinos extravagantes e de perucas ousadas.
.
Tod@s convidad@s a participar

O que é: em revezamento durante 78 horas, haverá uma vigília contínua de 3 Phedras dentro de uma estrutura instalada na Praça, divertindo o público e vendendo beijos de batom vermelho para o público. As doações serão encaminhadas a uma instituição dedicada à causa trans.

Quando: da abertura das Satyrianas até o encerramento, as Phedras se revezarão na estrutura ininterruptamente, das 18h de 12 de novembro às 24h de 15 de novembro de 2016

Quem pode participar: a performance está aberta para todas as pessoas, de todos os sexos, profissões, idades, cores, nacionalidades, preferências sexuais, formações, etc.

O desafio é: Dentro de cada um de nós existe uma Phedra, guardada. A ideia é que os participantes apresentem a sua Phedra para o mundo, com todos os acessórios, figurinos, etc de direito. Durante uma hora, a Phedra de cada participante vai poder cantar, silenciar, contar histórias, chorar, brincar, dublar e vender seus beijos de batom vermelho para as pessoas na rua, contribuindo para as doações para a entidade APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT).

As Satyrianas oferecem: a instalação onde as Phedras vão estar performando e os batons vermelhos individuais para cada participante.

O participante tem que providenciar: todo o seu figurino, maquiagem, cabelos, cílios e outros adereços, boas histórias para contar, cantar ou dublar e a distribuição de seus beijos.

Como participar: escreva para o e-mail julia.satyros@gmail.com e diga o horário em que você gostaria de apresentar sua Phedra na Praça, com período mínimo de 1 hora. O ideal é que haja mais de um horário disponível. As Phedras matinais serão super benvindas. Nosso objetivo é ter sempre 3 Phedras na instalação durante toda a duração das Satyrianas 2016.

No final do festival, todo o dinheiro arrecadado será doado para a entidade APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT), que apoia transexuais e travestis.


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook