Nano Teatro (SP)

Criado por Luciana Ramin e Ju Lima, O Nano Teatro também é a sede do Agrupamento Andar7, voltado à pesquisa e trabalhos em performances e novas tecnologias, abriga os processos criativos do grupo e também está disponível para residências e parcerias. Dispondo de uma sala de 8m × 3,80. 

Para compor a programação em parceria com a Satyrianas o espaço segue com aberturas de processo, experiência multimídia e musical.

De 02 a 05 após as apresentações, serão exibidos curtas metragens e vídeo performances realizadas pelo Agrupaments Andar7 e artistas participantes da mostra.

Todas as noites contam com um barzinho onde serviremos, bebidinhas e comidinhas. 

Após os trabalhos, os artistas promovem conversas com música.

Endereço: Rua Maria José, 140 – Bixiga, São Paulo – SP. 

QUINTA-FEIRA, DIA 02 DE DEZEMBRO

20h – Korpas Kropadas (PerforMix) –  surge de um colaboratório entre artistas de vertentes cênicas, visuais e audiovisuais. E propõem um experimento instalativo performático que perpassa várias linguagens. (60 min). Coordenação Luciana Ramin. Performers: Cristiano Dantas, Natalia Burger, Fernando Aquino, Edelsio Ela, Diego Carvalho e Mafê Monteiro. 16 anos.

SEXTA-FEIRA, DIA 03 DE DEZEMBRO

20h Chá de Bebê (PerforMix) – cria uma zona de intimidade onde o casal de artistas Vicente e Vinicius partilham de seus esforços, prazeres e delírios conjugais. O trabalho reúne uma série de células performáticas, revirando as ruínas do macho e o imaginário da Família. (60 min). Performers: Vicente+Vinicius. Artista convidada: Luciana Ramin: 18 anos

SÁBADO, DIA 04 DE DEZEMBRO

19hDESMACHO (PerforMix) –  A partir de fragmentos de memórias, relatos auto-biográficos e questionamentos sobre o corpo em nosso contexto atual, a performamce evoca uma ritualística para  Desmachificar os corpos, romper binarismos e expurgar numa techno-caboclança, demandas que não pertencem mais a este tempo. (40 min). Performers: Ju Lima, Jorge Yuri e Luciana Ramin. Livre. 

21h –  Dedo Podre ou Capivara de Cativeiro (PerforMix) –  Abertura de processo: Através do circuito que a capivara propõe, e ao receber o público em seu cativeiro, criamos uma situação de convívio, algo que agora andamos destreinados, o encontro com a Capivara é também um momento de cura e conexão. Através de reflexões sobre escolhas a atriz promove um grande encontro, um recomeço: (40 min). Direção e atuação: Luciana Ramin. Artistas convidados: Ju lima, Vicente Martos, e outros. Livre. 

DOMINGO, DIA 05 DE DEZEMBRO

Sarau no Nano (Literatura)  –  Espaço com exposições visuais, comidinhas, bebidinhas, lojinha, microfone aberto, shows Musicais e discotecagem. Livre. 


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook