Teatro Giostri (SP)

TEATRO GIOSTRI

Endereço: Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista, São Paulo – SP 

SEXTA-FEIRA, DIA 03 DE DEZEMBRO

20h30 – Poéticas atemporais: diálogos de um passado que insiste em permanecer (Teatro Adulto) – Duas gerações se encontram e dialogam sobre os caminhos da arte da poesia ao longo da história e refletem sobre as possibilidades do que virá pela frente. O espetáculo tem como referência a história da poesia mundial e a Semana de Arte Moderna de 1922. (40 min – SP). 12 anos. 

23h – Delírios poéticos (Teatro Adulto) – O espetáculo é composto por paisagens musicais tecidas por vocalizes e violão, enquanto pulsante as poesias de Beth Brait Alvim são declamadas ou cantadas. Sua literatura é combina sinestesia, reminiscências, delírio e surrealismo para transportar o público a outro estado. (30 min – SP). Direção: Beth Brait Alvim e Daniel Jopper; Curadoria: Beth Brait Alvim; Música: Daniel Joppert; Texto: Beth Brait Alvim. Poemas de Beth Brait Alvim, dos livros “A febre e a mariposa”, “A Noite e o Meio” e outros.

SÁBADO, DIA 04 DE DEZEMBRO

17h30 – Não Venderemos Ferdinando?! (Teatro Adulto) – Adamastor chega em casa depois de mais um dia de trabalho e encontra a sala de sua casa sem sofá! A partir desse mistério ele e Maria Izabel, com quem é casado, tentam desvendar o que aconteceu. Para ajudar ou atrapalhar eles irão contar com Ritinha; a filha mais velha que vive com fome, Dora; filha mais nova que se prepara para o vestibular e Ferdinando; cunhado não tão querido de Adamastor e irmão amado de Maria Izabel. (48 min – SP). Texto e Direção: Weverson Yachuva Zared. Elenco: Mariana Figueiredo – Maria Izabel Dylan Garbini – Dora Gabriel Leite – Ferdinando Thais Neres – Ritinha Weverson Yachuva Zared – Adamastor. 12 anos. 

19h – Esse Espaço Vazio Chama Palavra – Uma menina que, não sabendo articular com a boca palavras, aprende a dançá-las pra sobreviver. (10 min – SP). Texto: Victória Pozzan. Direção: Viviane Monteiro. Atuação: Victória Pozzan. 10 anos. 

20h30 – Transtornada – Catarina, personagem vivida pela atriz Paula Zaneti na peça teatral Transtornada, vivencia o drama de não conseguir emplacar a carreira artística e também sofre de um mal terrível, que é o Transtorno Obsessivo Compulsivo, também conhecido como T.O.C. (70 min – SP). Texto: Alex Giostri. Direção: Rogério Fabiano. Elenco: Paula Zaneti. 

DOMINGO, DIA 05 DE DEZEMBRO

19h – Transtornada – Catarina, personagem vivida pela atriz Paula Zaneti na peça teatral Transtornada, vivencia o drama de não conseguir emplacar a carreira artística e também sofre de um mal terrível, que é o Transtorno Obsessivo Compulsivo, também conhecido como T.O.C. (70 min – SP). Texto: Alex Giostri. Direção: Rogério Fabiano. Elenco: Paula Zaneti. 

20h30 – Leoa 74 Guará – Almas Passarinhas – Ouvimos, tranquila e segura de si, uma voz nos comunicando algo que nos chega por este meio, por meio desta voz, sábia ou somente mais experiente do que somos. Seria esta a voz que ignoramos ou a voz cuja hora e aprendizado chegou? Assim conhecemos Leoa 74 Guará, e, através dela, uma mulher real em um ponto de inflexão, um momento de travessia, acompanhada de suas reflexões, realidades e delírios. (30 min – SP). Texto: Daniel Joppert. Direção: Céli Nunes e Daniel Joppert. Elenco: Céli Nunes. Livre. 


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook