Edital Satyrianas 2016

SOBRE O EVENTO
1. Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e às artes por toda a população da capital paulista a Associação dos Artistas Amigos dos Satyros realizará a 17ª Satyrianas – Edição 2016.
2. A Satyrianas será realizada em São Paulo, no período de 12 a 15 de novembro de 2016 na Praça Roosevelt e em teatros e centros culturais de São Paulo a serem definidos.
3. Os espetáculos participantes da programação do evento serão gratuitos ou na forma de “ingresso consciente” (pague quanto puder).

 

SOBRE A INSCRIÇÃO
1. Poderão se inscrever grupos ou artistas individuais que atuem nas áreas de teatro, dança, circo, performance, música, artes visuais, cinema e afins, amadores, estudantis ou profissionais, com qualquer atividade destinada a teatro convencional, espaços alternativos e rua, e com temática/estética destinada ao público adulto ou infantil.
2. As inscrições deverão ser realizadas preenchendo a ficha do evento que se encontra disponível neste site no período de 10/09/2016 a 10/10/2016.

 

SOBRE O AGENDAMENTO DOS ESPETÁCULOS
1. A Associação dos Artistas Amigos dos Satyros definirá os espetáculos participantes de acordo com a disponibilidade/adequação da proposta aos horários/espaços disponíveis, tempos de montagem e desmontagem e duração do espetáculo..
2. O resultado do agendamento dos espetáculos e portanto, definição daqueles que participarão do evento, será informado por e-mail ou telefone a partir do dia 01 de Novembro de 2016.

 

SOBRE A PARTICIPAÇÃO
1. Os espetáculos participantes deverão confirmar presença no festival Satyrianas por e-mail aos organizadores do evento uma vez informados de sua colocação na programação.
2. A organização do evento garante o espaço para a apresentação dos grupos.
3. Não há ajuda de custo para os grupos participantes. Cada grupo será responsável pelo transporte do cenário, figurino, equipamentos e integrantes do grupo bem como, pela alimentação e hospedagem em São Paulo, caso necessário.
4. Os grupos que sejam agendados para apresentação de RUA deverão se apresentar na sede da Associação dos Artistas Amigos dos Satyros localizada na Praça Roosevet 222, Mezanino – Centro, São Paulo, SP uma hora antes do horário de seu espetáculo para receber as indicações pertinentes a sua apresentação.
5. Os demais participantes deverão se apresentar no local agendado para sua apresentação uma hora antes do horário de seu espetáculo, se identificando ao responsável da equipe de produção presente no local.
6. Os camarins deverão ser desocupados imediatamente após a apresentação, em um tempo máximo de 30 minutos.
7. A Associação dos Artistas Amigos dos Satyros não se responsabilizará por objetos de valor e pessoais deixados nos camarins.
8. Não será permitida a permanência de componentes de outros grupos nas coxias e áreas de acesso dos atores durante as apresentações.
9. Ao final dos espetáculos o representante do grupo deverá passar na bilheteria correspondente ao seu espaço de apresentação, assinar o borderô e recolher o valor de bilheteria arrecadado (caso haja). Espetáculos de rua não terão bilheteria e serão obrigatoriamente gratuitos, salvo o público queira contribuir diretamente com o artista.

 

SOBRE O DIREITO DE USO DE IMAGENS
1. Os indivíduos e grupos inscritos, bem como seus componentes, concordam, ao se inscreverem, em ceder à Associação dos Artistas Amigos dos Satyros o direito do uso de imagem, em caráter definitivo e gratuito, no país ou exterior, em relação às fotos ou filmagens enviadas através do preenchimento da ficha de inscrição e realizadas durante o evento, para as seguintes finalidades: (a) utilização estritamente institucional, (b) utilização para divulgação do evento Satyrianas 2016 em programa impresso e online, (c) utilização no FOTOMIX (coletivo de fotógrafos que fazem a cobertura do evento) que é divulgado no site do evento (www.satyrianas.com.br) e em midia relacionada e (d) utilização no Shotmix (Videomakers pertencentes ao Coletivo Shots que fazem a cobertura do evento com divulgação no portal www.shots.com.br).
2. Caso algum participante tenha restrições com a divulgação de fotos e imagens do espetáculo levantadas durante o evento pelos coletivos FOTOMIX ou SHOTMIX, a mesma deverá ser informada à produção da Satyrianas por escrito, contendo nome do responsável com CPF, nome do espetáculo, horário e local de apresentação na Satyrianas, até dia 10 de novembro de 2016 para que o coletivo seja devidamente orientado a não cobrir o espetáculo em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook