Circo

CIRCO DAS SATYRIANAS

 

Lechuga Circus – Chega o circo na cidade e três funcionários começam a preparar o picadeiro para o espetáculo. Ao encontrarem um baú, se divertem com as magnificas situações que aparecem a partir dos objetos guardados nele, realizando assim o sonho de poderem fazer parte deste fantástico mundo do circo. (40min). Direção: Claudio de Albuquerque. Elenco: Christofer Bergmann, Fernando Rosa, Luan Silva, Matheus Ferreira e Paulo Fretias. Quando: Sáb, 13/10 às 17h. Onde: Praça Roosevelt. Livre.

Rebobinando Humor, Circo e Hip Hop – O espetáculo é muito mais do que um show de comédia. É um resgate cultural através do Humor trazendo à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica abrindo gavetas incríveis no campo da memória. (70min). Texto: Marcio Pial. Direção: Marcio Pial. Elenco: Marcio Pial e DJ Pantera. Quando: Sex, 12/10 às 19h30. Onde: Tenda Borbulhas de Amor. 14 anos.

Reprises Pareadas – Uma trupe de palhaços se apresenta como um grande circo. Eles se viram como podem, pois, são todas as atrações de que o circo dispõe. Tudo acontece permeado pelas trapalhadas desta trupe de palhaços errantes e sua relação com o público. (60min). Direção: Companhia Circo Rodado. Elenco: Bruno Mancuso (Palhaço Pelúcia), Mateus Tropo (Palhaço Tropo) e Paulo Henrique Carneiro (Palhaço Abel). Quando: Sex, 12/10 às 16h. Onde: Praça Roosevelt. Livre.


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook