Cia Base

CIA BASE

Cia Base apresenta: Corpos Suspensos”. Uma experiência vertical

 

A Cia Base apresenta a performance “Corpos Suspensos”, que une dança vertical com elementos de circo aéreo, através de bailarinas e atrizes que flutuam num guindaste a 30 metros de altura. 

As performances acontecem a cada 30 minutos, com artistas e coreografias diferentes que flutuam suspensas em diversos equipamentos aéreos.

Também, serão realizadas diversas apresentações com os alunos do curso de dança vertical da SP Escola de Teatro. Com direção de Cristiano Cimino, as apresentações desafiam a gravidade em um guindaste onde artistas experimentam diversas possibilidades do movimento no sentido vertical, criando experiências inesperadas de dança, circo aéreo e artes plásticas, propondo giros, voos, desequilibrios, desenhos, fluidez e outras peripécias radicais a 30 m do chão. 

O show/ instalação “Corpos Suspensos”,  apresenta coreografias que mostram a superação do corpo com a cidade, onde  artistas desafiam seus limites, habitando e fomentando de forma sensorial e atuante o seu patrimônio arquitetônico, artístico, cultural, social, criando formas geométricas e desenhos no ar, transmitindo sensações e transformando o espectador. 

Bailarinas, dançarinas e atores em situação limítrofe onde a arquitetura e a dança se encontram. Onde a cidade vira dança e a dança vira cidade.  

“Corpos Suspensos”, é uma viagem sensorial entre a dança, o espaço urbano, o movimento e a arquitetura. Corpos agarrados e suspensos no ar. Corpos suspensos e flutuantes. (360 min). Quando: Sex, 15/11 das 14h00 às 20h00. Onde: Praça Roosevelt. 


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook