Abertura

ABERTURA

 

APRESENTAÇÃO SURPRESA #SATYROS30ANOS 

 

Para comemorar os seus 30 anos de existência, o coletivo Os Satyros realizará uma grande intervenção criativa com mais de cinquenta de seus integrantes. O evento marcará, simbolicamente, a abertura oficial das Satyrianas 2019. (20 min). Coreografia: Priscila Magalhães. Quando: Qui, 14/11 às 19h. Onde: Praça Roosevelt. Livre.

 

GAMBIARRA – A FESTA

 

“Gambiarra comemora abertura do Festival Satyrianas 2019”

 

Serão distribuídos 1000 ingressos gratuitos nos programas das Satyrianas para as festas de abertura e encerramento do evento. A gratuidade ficará garantida com entrada até 01h no dia do evento.

 

DJs Residentes: Trovão Rocha, Evelyn Cristina e Fabi Pinheiro.

 

Criada há quase 12 anos em São Paulo, a Gambiarra tornou-se a maior festa de música brasileira do País. E, recentemente, foi convidada para suas primeiras edições na Europa. A primeira cidade, já confirmada, é Dublin, na Irlanda, no dia 23 de novembro. A cada mês, a festa reúne cerca de 15 mil pessoas e movimenta mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais. Com um público jovem, irreverente e descolado, a festa tem como objetivo promover a liberdade de expressão, a atitude de viver com alegria e diversão, sem preconceitos, e o incentivo à música, ao teatro, ao cinema e demais formas de arte, sempre contando com DJs convidados do meio artístico em cada edição, para o lançamento, comemoração ou encerramento de seus trabalhos atuais. Além de já ser citada como referência na novela “Amor à Vida”, da Rede Globo, foi eleita pela Revista Época como a “melhor festa” por 4 anos consecutivos,  a “mais badalada” na Revista Quem Acontece e venceu por 9 anos o Prêmio Jovem Brasileiro como a melhor festa de SP. Possui hoje uma equipe de DJs renomados, mega experientes e focados no intuito de uma pista tradicional e moderna ao mesmo tempo. Decorações diferentes em cada edição, um site (www.gambiarraafesta.com.br) com mais de 100 mil acessos mensais, um mailing de 90 mil emails ativos, Redes Sociais (Facebook, Instagram, Twitter), Loja Online de ingressos, Camisetas e Brindes, Canal de Vídeos no Youtube e 2 CDs lançados pela Warner Music, além de parcerias com outras gravadores de grande porte, como Sony Music e Universal.

O Bloco Gambiarra foi criado em 2015 com o objetivo de levar às ruas do carnaval de São Paulo a alegria contagiante que a festa proporciona nas pistas e celebrar a MPB, como sempre. Nosso trio elétrico já fez história e foi seguido por mais de 1 milhão de pessoas, num cortejo emocionante! Durante o trajeto do Bloco, os DJs residentes da Gambiarra tocam muita música brasileira, pra fazer todo mundo tirar os pés do chão.

E a folia já está confirmada em 2020, é só aguardar!

O projeto, criado em março de 2008, é uma grande festa semanal organizada por uma galera que faz e adora Teatro. Precursora da nomenclatura Gambiarra – “A Festa”. A balada reúne artistas em geral, aniversariantes do mês, e tem como principal atrativo a música brazuca, numa deliciosa fusão sonora de vários estilos e ritmos dançantes. Ambientada sempre em espaços charmosos, localizados em pontos descolados das cidades.

 

Gambiarra é diversão garantida e você é nosso convidado.

 

* Obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto.

* Proibido para menores de 18 anos.

 

Quando: Qui, 14/11 às 23h. Onde: Open Bar Club. 18 anos.


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Twitter


  • Facebook